Sem utilidade pública!

sábado, 30 de julho de 2011

       Depois de muito tempo e a pedido do William, aqui estou para atualizar esta bagaça!! hahahahaha
       O que eu tenho feito ultimamente...
       Bom, comprei um abajur de sapinho para colocar no meu quarto. Tenho medo de dormir no escuro hehehehe ^^'' acho que fiquei com medo depois de ter sonhado várias vezes com um mesmo cara, vestido todo de preto, que ficava em pé, no canto do meu quarto, me observando...faz um tempinho já.

     
       Vi filme, fui ao ginásio do Ibirapuera, Pizza Hut, Outback, fui caminhar...
       Tem uma árvore linda, toda florida de frente para o meu prédio!!!

       Ultimamente eu tenho pensado no meu relacionamento com um garoto que conheço há uns 4anos. Não sei o porquê, mas encanei com isto e resolvi falar com ele por MSN dias atrás. Nunca pensei que falaria isto para alguém, mas perguntei o seguinte: "Na época que a gente tava junto, você realmente gostava de mim?" e como ele disse, fui direta e reta hehehehe mas não tinha porque ficar enrolando ne. Acho que falei por causa da tamanha consideração que eu tinha por ele, senti-me à vontade para perguntar...
       A gente conversou e tals...acho que pela primeira vez na minha vida eu fui extremamente falsa. Sinceramente, eu não gostei do que ele disse e falei coisas que eu não pensava, não achava...totalmente oposto do que eu gostaria de ter dito e fiquei decepcionada com ele.
       Sei lá, por mais que a intenção seja boa, pode não ter sido a correta, não é? Ficou meio confuso mesmo o que eu disse. Não sei como explicar. A pessoa pensa tanto no bem de outra que acaba fazendo coisa que não deveria, sabe?
       A nossa amizade não continuou sendo a mesma, raramente conversávamos e resolvi tirar ele da minha vida. Eu posso até estar desconsiderando uma pessoa que tem um coração extremamente nobre, deixando de lado uma pessoa incrível, mas não dá. Tivémos uma história que agora fica para trás. Ficou uma situação bastante esquisita...e não foi só por minha causa, ele que se distanciou.
       Eu tentei levar numa boa, de verdade, mas ele se distanciava, então a culpa não foi minha...
       Foi uma decisão que eu demorei, mas tomei e não me arrependo.

      
       Interessante ver as coisas que acontecem comigo. Acho que é pra me testar, pra ver o quão forte eu sou, mas chega uma hora que eu não aguento...eu tento dar uma de forte, durona, mas no fundo eu sou uma mulherzinha, como disse o meu irmão hahahahaha só que sem frescuras, pelamor!
      
       Bom...falei demais. Só para deixar claro e voltando ao assunto, eu não gostei do que ele me disse, mas não estou chateada nem nada. As pessoas vêm e vão de nossas vidas ne? ^^

       Tirando umas e outras, acho que a minha vida é toda certa, que eu penso que tem algo de errado...
       Eu tento esquecer algo, mas não dá e aquilo me sufoca. Não reclamo, mas não sei como lidar com isso. Bem que falaram que eu não estava preparada para encarar tamanha responsabilidade. Nem sei se quero. Não sei se é uma escolha. Por que eu? É sério? Até quando?
 
       Enfim, preciso me distrair, ficar pensando às vezes não é bom...


William, você está proibido de bater na minha akachan, ouviu? ò_ó bjo hahaha

2 comentários:

  1. Kawaii gamachan! ^^
    Nossa, q sonho tenso heim li-chan O.o

    Ganbatte! Daijoubu dakara ne! ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiiii siiim heim Lih, atualizou hehehehe.
    Olha bater na sua akachan eu não bato não, quem vive me dando porradas, jogando agua babada em mim... é ela u.u .

    Tu foi na pizza hut e no outback depois 'o'... caraca hahahahaha...

    Sempre caminhando né? Lembro das suas longas caminhadas sem destino que vc fazia, pelo visto nada mudou =).

    Bjs Lih

    ResponderExcluir