Sem utilidade pública!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carro assassino ou suicida maluca?

Morei em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por 1ano e meio devido aos estudos. Tinha uns colegas, amigos, passeava pelo centro da cidade, fui em uma única festa. Não fazia muita coisa.
Resolvi sair da faculdade e passear com uma colega pelo centro, mas para isso, deveríamos tomar um ônibus. Beleza. Pedimos carona para um veterano nosso (chamarei de Luís) para nos deixar num ponto mais próximo.
Minha colega no banco de trás e eu ao lado do motorista. Vimos um ônibus à nossa frente, foi o momento que Luís resolveu acelerar até ultrapassa-lo.
Vimos a placa, ERA O NOSSO ÔNIBUSSS!!!!! Tínhamos que pegá-lo...
Foi um sacrifício fazer esta manobra, acho que o motorista do ônibus pensou que fosse uma competição e resolveu entrar na brincadeira, que não era uma brincadeira e não havia competição alguma! -_-
Próximos ao ponto, Luís começava a parar o carro e.....eu.....atrapalhada como sou.....resolvi, sei lá porquê, sair do carro em movimento, só me vi caindo dele, machucando a perna, batendo o rosto na porta do carro. Enfim, todos se assustaram, até quem estava no ponto de ônibus.
Não sabia se aquela hiperemia no meu rosto era de vergonha ou se foi por causa da batida. ><”
Fiquei envergonhada por um tempo, mas não dava para perceber, pois o roxo cobria minha bochecha....
Suicida maluca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário