Sem utilidade pública!

sábado, 23 de outubro de 2010

Bichinhos de estimação

Qual é o seu bichinho de estimação?
Um cachorro? Gatinho? Já sei, um peixinho!? Coelhinho? Rato, barata? ECA.
Seu irmão? Ahhhh bommmm!!! hehehe

Eu já tive 3 cachorros quando criança, acho que tinha uns 12anos. Tive um vira-lata (Banzé) e dois poodles toy (Totó e Snoopy).
O Banzézinho, como eu, carinhosamente o chamava, morreu. Comeu o telhado da casinha dele, creio que deu problema e ploft. Tinha alguns meses de vida, mas era gigantesco! Tanto é que eu tinha medo de brincar com ele. Arrependi-me depois que ele morreu. =/
Os poodles já eram adultos, foram levados embora, porque a gente morava numa casa e mudamos para um apartamento. Eles eram bem bagunceiros, porquinhos, sujinhos, brigavam demais e acho que eram gays.
Só que tem o ativo e o passivo, ne? Ou ambos...
O Totó era mais fortinho fisicamente, as patinhas bem separadas. Já o Snoopy, andava meio que uma pata na frente da outra, sabe?!?! Ele aparentava ser mais frágil, todo molinho. Sim, os dois são machos, fisiologicamente, anatomicamente, tenho CERTEZA!
Quando o Banzézinho estava vivo, tentava algo com os baixinhos, mas eles eram nervosinhos, hein!

Me perdi no que tava falando...

Voltando, os dois foram levados e eu nunca mais os vi, não sei onde estão. =/
Anos depois, chegou um novo membro na família. Meu pai pegou para criar um Guaiamum/Guaiamu, uma espécie de caranguejo, eu o chamava de Guaya (foto) hahahaha. Muito cagão. Fazia nada, dava até sono só de olhá-lo. Por que meu pai pegou para criá-lo? Nem eu sei. Só sei que acabou dando pra alguém, se desfez do bichinho depois de uns dias.
Este ano, ganhei de presente um Hamster!!! Chamei-o de Tofu. A tia dele, atual mãe, o chama de Ham. Fiquei um tempinho com ele, mas tive que me desfazer do presente por supostos problemas de saúde que nem eu sei quais eu tenho.

Pelo visto, não me dou bem com bichinhos de estimação, só o meu irmão que eu tenho há 21anos. Só que ele já existia quando eu nasci...
Erh. Melhor eu ficar quieta neh? Depois eu apanho e não sei o porquê. xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário