Sem utilidade pública!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Na Av.Paulista....[2]

Desfilando pela Paulista um cara com uma roupa bem diferente, largadão, cheio de estilo e um perfume inconfundível que você sente a metros de distância.
Sabe-se lá há quanto tempo o mendigo estava sem tomar banho, mas o fedozin tava meio tenso hein! Uma luta para desviar do caminho dele ou evitar ficar atrás, porque o vento te trazia aquele ar que entrava pelas suas narinas, te dando um arrepio e fazendo com que, inconscientemente, você contraia o seu músculo zigomático(cara de nojo =S).
Sabe quando o cheiro é tão forte, que você consegue sentir o gosto?? Poizehhh...
Pior que nos dias que eu o encontrava, estava uma ventania danada!! Apressar o passo e passa-lo, esta era a solução...o cara andava rápido, mas dava certo.
Pena que um sinal para atravessar uma das milhares de ruas, que cortam a Paulista, fechava. Bastavam segundos parada para que o indivíduo se aproximasse e ficasse, justamente, ao meu lado.
Ficava aquele desespero para dar passos largos e rápidos, quando de repente o cara some, você só se toca depois de um tempo, porque a sua respiração acelerada já tinha te acostumado com o cheiro...
Então, sabe-se que ele costuma aparecer cedinho por lá, creio que umas 7h da madrugada! ;D

Bjinnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário