Sem utilidade pública!

domingo, 24 de outubro de 2010

Óia a Kátia....

Bêbados...sempre que tem um bêbado na rua, ele “mexe” contigo ne?
E no metrô? É a mesma coisa!
Hoje, voltando para casa umas 6h da madruga com prima, amigo e desconhecidos de metrô, percebemos que à nossa frente sentava um homem bebaço, que falava coisas indecifráveis (normal -_-), concordávamos com a cabeça tudo o que ele falava.
Mais engraçado que bêbado tentando andar, é ele tentar levantar e andar dentro de um metrô prestes a parar. Sério, fica pior que eu quando me desequilibro. OmG!
Ruim de beber é não se lembrar de certas coisas que aconteceram, não é? Não sou de beber assim. Sou esquecida de nascença.
Pior ainda é saber que fez coisas que jamais pensaria em fazer, estando sóbria. Histórias como esta é melhor deixar quieto, pois já se têm testemunhas o suficiente para se entrar em desespero.
Himitsu...segredo! =X

2 comentários:

  1. nossaaa, o bebado do metro falava um cantones fluente kkkkkkkkkkkk pior que pra ir na balada eu peguei metro com um bebado também, muito engraçado kkkkkk o metro ia sentido jabaquara e ele falava pra menina que tava indo pra itaquera kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahah!!
    O mais bizarro desse bebado...é que ele tinha um dedo mtoooo grosso, fora do comum..alguém mais reparou isso??Parecia dedo de lagartixa mutante..ahahahahahahahaha!
    Engraçado que bebado sempre chega em casa!ahahahha

    ResponderExcluir